terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Últimas Informações

I Festival Internacional de Violão do Mercosul tem recorde de inscritos

O I Festival Internacional de Violão do Mercosul tem, até o momento, 131 alunos inscritos de diversas cidades do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro e Maranhão. Obrigado a todos que se inscreveram. Aguardamos voces!

INSCRIÇÕES PARA ALUNOS OUVINTES

Os alunos que não conseguiram se inscrever dentro do prazo estipulado e desejam participar das atividades do I Festival Internacional de Violão do Mercosul, poderão realizar a inscrição como aluno ouvinte no dia 22/02 (sexta) das 09h às 12h no hall de entrada do Teatro Municipal de Rio Grande. Nesta modalidade, o aluno ouvinte poderá participar de todas aulas, palestras, workshops e masterclasses, não sendo possível apenas, participar como executante na masterclass.

CREDENCIAMENTO

Os alunos inscritos no Festival deverão fazer seu credenciamento no dia 22/02 (sexta) das 09h às 12h no hall de entrada do Teatro Municipal de Rio Grande. Casos isolados, de pessoas que não puderem fazer o credenciamento neste horário, serão analisados pela comissã organizadora.

ALUNOS SELECIONADOS PARA O ALOJAMENTO

Clique aqui para consulta a lista de selecionados para o Alojamento

Esta seção do blog trará as últimas novidades do evento, sobretudo relacionadas aos alunos inscritos no festival, como descontos e facilidades durante o evento. Também postaremos aqui, avisos importantes, eventuais alterações e recomendações.

Visitem sempre esta seção do blog.

O FESTIVAL NO FACEBOOK

Acesse a fã-page do I Festival Internacional de Violão do Mercosul no Facebook. Saiba mais sobre o evento, os bastidores da organização e a cobertura do festival.

ALOJAMENTO

Informações sobre alojamento.

ALIMENTAÇÃO

A alimentação, corre por conta de cada participante do festival. A comissão organizadora informa que haverá desconto para Almoço com churrasco (buffet na balança) para os alunos credenciados no Festival. O restaurante parceiro que oferecerá desconto no almoço dos três dias do festival é o Tutti-Fratelli, localizado no Figueiras Shopping, há poucas quadras do local do evento.

Atenciosamente,

Comissão Organizadora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.